Política de Trocas e Devoluções

1.   TROCAS E DEVOLUÇÕES

ATENÇÃO!

PEÇAS ÍNTIMAS NÃO POSSUEM TROCA E NEM DIREITO A DEVOLUÇÃO.

MERCADORIAS DE PROMOÇÕES E LIQUIDAÇÕES TAMBÉM NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E NEM TROCA.

1.1     DIREITO A TROCA E DEVOLUÇÕES

     O cliente que tenha comprado um produto na loja física Glamourosa Chic poderá trocar no prazo de 30 dias, somente na loja física e atendendo ao item 1.2 desse post.

    Caso o cliente tenha comprado em nosso site, o mesmo poderá solicitar a troca (observando o item 1.2 desse post) ou a devolução no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto.

    Obs.: A modalidade de devolução está amparada pelo CDC somente para compras realizadas fora do estabelecimento comercial. Portanto, o direito de arrependimento não se aplica para compras feitas em nossa loja física.

         1.2.         OBSERVAÇÕES

1.2.1    Não trocamos peça sem a etiqueta da loja afixada na peça.

1.2.2    Não trocamos peças que apresentem avaria ou mau uso.

1.2.3    Não trocamos peças íntimas, nem no site e nem na loja física.

1.2.4    Não efetuamos trocas de peças promocionais e nem de liquidação.

1.2.5    Não reembolsamos envios de devoluções sem aviso prévio no email indicado para tal.

1.2.6    Os produtos devolvidos fora do prazo indicado serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

1.2.7    Em caso de troca, os custos de frete são por conta do cliente.

1.2.8    Produtos comprados no SITE poderão ser trocados ou devolvidos apenas no SITE, não podendo ser realizados em nossa loja física.

OBS.: Em caso de inobservância do item 1.2.1 ao 1.2.6, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. 

1.3.    COMO PROCEDER?

    Entre em contato conosco no e-mail: [email protected] nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
    Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
    Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato conosco solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.

    Ao solicitar a Devolução/Troca, você receberá um e-mail com as instruções a serem seguidas. O(s) produto(s) da devolução deverá(ão) ser encaminhado(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que o cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e a recusa na troca. Após recebermos o(s) produto(s), será realizada uma análise das condições do produto devolvido.

1.4    DEVOLUÇÃO

    Ao solicitar a Devolução via e-mail, nossa equipe orientará você dos próximos passos e lhe enviará um código de postagem.

    Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução.

    A devolução do valor da compra será na mesma modalidade escolhida no momento da compra (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 3 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando na próxima fatura.

1.5    TROCA

    Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Será disponibilizado um vale para utilização em nosso site, para que o cliente possa escolher o novo produto de acordo com o seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

*Lembrando que os custos com frete na troca são por CONTA DO CLIENTE.